NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Em Manacapuru, Policia Civil do Amazonas prende casal por tráfico de drogas
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), prendeu nesta quinta-feira (12/01), por volta das 16h, Pablo de Castro Corrêa, 40, e Juciley Barrozo Teixeira, 24, suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. O casal foi preso na Rua Tenente Edilson, próximo ao Campo do Dente de Leite, bairro São José, naquele município.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, a Polícia Civil realizou a prisão do casal após cinco dias de investigações. O local onde ocorreu a prisão é uma área vermelha popularmente conhecida pela prática do crime de tráfico de drogas.

 

“Durante as diligências, foi possível observar a comercialização dos entorpecentes, e nesse momento, fizemos a abordagem do casal que tentou se desfazer da quantidade de drogas por meio de uma janela. Porém, haviam policiais posicionados naquele local e flagraram o momento”, detalhou o delegado.

 

Veja também 

 

Policia Civil do Amazonas prende mais um envolvido em duplo homicídio ocorrido no bairro Dom Pedro

 

Carro é abandonado após violenta colisão na avenida do turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Na residência, foi encontrado um fundo falso onde eram guardadas outras drogas como cocaína, oxi, maconha, além de dois celulares do modelo Motorola, munições juntamente com uma balança de precisão e valores em espécie.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O casal responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munição de uso permitido, e segue à disposição da Justiça. 

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.