O atacante brasileiro Gabriel Jesus segue trabalhando para se recuperar da lesão no menisco que sofreu durante a Copa do Mundo. Em seu Instagram, o jogador do Arsenal postou uma foto faznedo uma atividade com bola nas academias do clube.
Neste domingo, o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, afirmou que a lesão poderia ser pior que o esperado, o que poderia deixar Jesus mais tempo longe dos gramados.
Na foto, o brasileiro aparece trabalhando com bola na academia do CT do Arsenal, fazendo embaixadinhas com a bola e sem chuteiras, apenas com meias. Na legenda do post, ele escreveu a frase "I miss you", que quer dizer 'sinto sua falta", em inglês.
Veja também

Chelsea dá 'chapéu' no Arsenal e fecha com Mudryk, joia do Shakhtar, por R$ 550 milhões
'Vem, que eu vou te dar banho', brinca namorada de Gabriel Jesus após cirurgia
Gabriel Jesus teve um problema no menisco e teve uma lesão parcial do ligamento colateral do joelho direito durante a partida da Seleção Brasileira contra Camarões durante a Copa do Mundo. Na ocasião, o atacante deixou a delegação no Qatar e foi para Londres para passar por cirurgia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Na temporada atual, Gabriel Jesus disputou 20 jogos, marcou cinco gols e deu sete assistências, sendo importante para a equipe de Arteta. O Arsenal lidera a Premier League com 47 pontos em 18 jogos, com oito de vantagem para o Manchester City, vice-líder.
Fonte:Terra