Emissários de Javier Milei disseram a integrantes da embaixada brasileira em Buenos Aires que Milei suavizaria o tom radical contra o Brasil
Emissários de Javier Milei procuraram integrantes da Embaixada do Brasil em Buenos Aires com o discurso de que o candidato, uma vez eleito, suavizaria o tom radical contra o país.
A promessa não foi recebida com muita credibilidade no Itamaraty, dado a experiência brasileira com Jair Bolsonaro.
Em 2018, lembrou um embaixador com bom trânsito entre os argentinos, coube ao advogado Gustavo Bebianno, depois ministro, dizer que Bolsonaro, no poder, não seria o terror que foi.
Veja também

Brasil envia para Israel e Egito lista para saída de Gaza com 86 nomes
Javier Milei conversou com papa Francisco e o convidou para a posse
O mesmo Bebianno admitiria, em 2019, depois de demitido por Bolsonaro numa armação da ala radical do governo, que havia se enganado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: Metrópoles