NOTÍCIAS
Esportes
Entregou? Zubeldía avalia poupar titulares contra o Botafogo
Foto: Rubens Chiri

Após a derrota do São Paulo, técnico Luís Zubeldía revelou que SPFC deve ter desfalques para jogo que vale título ao Botafogo

Após a derrota do São Paulo para o Juventude, na noite dessa quarta-feira (4/12), por 2 x 1, o técnico Luís Zubeldía afirmou que pode poupar peças importantes do elenco tricolor paulista para o confronto com o Botafogo, no domingo (8/12).

 

As duas equipes se enfrentam no estádio Nilton Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, jogo esse que pode decretar o título do Glorioso na competição. O treinador indicou que alguns jogadores estão desgastados por conta da sequência de jogos da equipe.

 

“Para a partida contra o Botafogo, teremos que ver as situações. Por exemplo o Lucas, que vem jogando muitas em seguidas, preciso ver se ele estará bem”, informou o argentino.

 

Veja também

 

Bicampeã olímpica flagrada chicoteando cavalo sofre punição

 

Não cansa: LeBron James alcança mais uma marca histórica

 

Lucas jogou 13 jogos consecutivos como titular. A última vez que o camisa sete do tricolor ficou de fora de um compromisso foi 15 de setembro, quando o São Paulo jogou contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

 

Neste último jogo, que terminou com a vitória do Juventude, alguns jogadores não puderam ser escalados por Zubeldía. Foram os casos de Calleri, Liziero, Michel Araújo, Ferraresi, Wellington Rato e Ferreira, todos por questões físicas.

 

Segundo informou o técnico argentino, eles não estarão aptos para enfrentar o Botafogo no domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Se estivéssemos frescos da cabeça para casos importantes e também frescos fisicamente, poderia ser um pouco menos conservador com os jogadores agora no fim da temporada, se não já começam a próxima temporada mal e ai não nos sobrará nada”, avaliou o Luís Zubeldía.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.