NOTÍCIAS
Arte e Fama
Equipe de Gustavo Mioto se pronuncia após término com Ana Castela
Foto: Reprodução

Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram o namoro pela terceira vez. A equipe do cantor sertanejo falou sobre o término

Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram o namoro pela terceira vez. Entre as idas e vindas, os dois assumiram o namoro em junho de 2023. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela assessoria do cantor sertanejo.

 

A equipe do artista ainda informou que “Gustavo segue focado em sua carreira internacional”. Já a assessoria da Boiadeira informou que ela usará as redes sociais, em breve, para se manifestar sobre o fim do relacionamento.

 

Veja também

 

Na UTI, ex-Titãs tem estado de saúde atualizado pela esposa: 'Processo de cura'

 

Um dia após estreia, Arthur Urach lidera ranking masculino em plataforma de conteúdo adulto

 

Os dois ficaram juntos por quase dois anos e terminaram pela primeira vez em setembro de 2023, alegando que o conflito de agendas foi o principal fator. Já o segundo término aconteceu em janeiro de 2024, durando apenas quatro meses.

 

Equipe de Gustavo Mioto se pronuncia após término com Ana Castela |  Metrópoles

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em uma entrevista recente, Gustavo chegou a comentar sobre as regras estabelecidas dentro do relacionamento com a artista. “Temos um combinado de dar ‘bom dia, boa noite’, avisar quando vamos pegar voo e também sempre que mencionamos um ao outro em entrevistas”, disse ao Terra.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.