NOTÍCIAS
Arte e Fama
Equipe se manifesta sobre saída de Ana Hickmann da Record
Foto: Instagram/Reprodução

Nesta segunda (12/8), surgiram especulações de que o namoro da apresentadora com Edu Guedes não era aprovado pela emissora

Depois do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, contar que a Record estava incomodada com o namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes, a equipe da apresentadora do Hoje em Dia se manifestou sobre o assunto.“São especulações, não tem procedência”, esclareceram para o Glow News.

 

Ana está há 20 anos na emissora. Segundo Castro, o relacionamento da modelo estaria sendo mal-visto pela cúpula de Edir Macedo, que desaprovava a exposição. Por isso, a relação entre a famosa e a Record estaria estremecida.

 

Tanto que, possivelmente, ainda de acordo com o site, Hickmann poderia não ter o contrato renovado em 2025. Inclusive, o empresário de Ana já teria sondado negociações com outros canais, como Band, SBT e Rede TV!.

 

Veja também

 

Davi Brito comete gafe de português ao anunciar podcast: ''Por cast''

 

Velório do escritor Márcio Souza acontece no Centro Cultural Palácio Rio Negro, no Centro de Manaus

 

Daniel contou que a Record achou que a artista teria sido ingrata, depois de receber apoio da emissora quando se separou de Alexandre Correa e o denunciou por violência doméstica e patrimonial. Diante da polêmica, a direção achou injusto ela assumir o romance com o chef de cozinha logo depois do divórcio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O contrato de Ana Hickmann com a Record termina no final deste ano. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.