NOTÍCIAS
Manaus
Equipes concretam últimos 300 metros de calçada na avenida Ephigênio Salles
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua, nesta quinta-feira, 8/2, na avenida Ephigênio Salles, com 100 trabalhadores na etapa final da obra de alargamento com a concretagem dos últimos 300 metros de calçada.


“Nesta manhã, chegamos a 98% da obra executada. Nossa meta é finalizar na sexta-feira, 9/2. Essa nova faixa na descida do viaduto Miguel Arraes, aqui na Ephigênio irá trazer benefícios para as pessoas que moram nas proximidades, acessam os pontos comerciais e as escolas. A empresa contratada está trabalhando a todo o vapor nesta importante obra, para aumentarmos a trafegabilidade desse trecho”, afirma o titular da Seminf, Renato Junior.


A equipe trabalha com o apoio do caminhão-pipa, que tem a função de molhar a superfície para garantir a aderência do concreto. São mais de 100 metros cúbicos de concreto usinado.

 

Veja também 

 

Prefeitura de Manaus inicia obra emergencial para fechar cratera na rua Pardal, comunidade Campos Sales

 

Manaus é destaque como o 4° melhor perfil de prefeituras do Brasil nas redes sociais

 


Os trabalhos também são executados na parte da noite.


“Na noite desta quinta-feira, 8/2, trabalharemos no recapeamento da faixa que foi alargada na avenida. Já executamos a fresagem e agora vamos aplicar a massa asfáltica. A determinação do prefeito David Almeida é para entregarmos essa importante obra totalmente concluída, que irá melhorar a fluidez no trânsito da nossa Manaus”, complementa Renato. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Foto: Márcio Melo / Seminf

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.