Artur e Marcos Rocha devem ser as novidades na equipe neste domingo
A escalação não foi divulgada, mas o time deve ter duas mudanças em relação à derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil: o atacante Artur e o lateral-direito Marcos Rocha.
O provável time é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Artur ficou fora do último jogo por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Bragantino. Marcos Rocha volta ao time no lugar de Mayke, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Veja também

Escalação do Fluminense: Marcelo treina e diz estar pronto para o Fla-Flu
Vasco anuncia contratação do técnico Ramón Díaz
Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, Abel comandou neste sábado um treino tático, com orientações sobre posicionamento e movimentações. O treinador também realizou uma atividade de posse de bola em campo reduzido.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Há quatro jogos sem vencer no Brasileirão e sete no total, o Palmeiras abre a rodada na quinta colocação, com 24 pontos, 12 abaixo do líder Botafogo.
Fonte: GE