NOTÍCIAS
Geral
Escola de Teresina sofre ameaça de massacre pelas redes sociais e recebe reforço policial
Foto: Reprodução

A Unidade Escolar Severiano Sousa, localizada no bairro Acarape, zona Norte de Teresina, recebeu no último sábado (25/03), uma ameaça de massacre através das redes sociais.

 

A informação chegou à escola através de pais de alunos e, desde então, vem preocupando alunos, pais e professores da instituição.

 

O massacre teria sido marcado para esta segunda-feira (27/03) e foi divulgado através de um perfil fake no Instagram, sendo rapidamente compartilhado através do WhatsApp.

 

Veja também

 

Morre professora de 71 anos esfaqueada por aluno em escola de São Paulo

 

Professores e aluno são esfaqueados em escola estadual de São Paulo

 

Ciente da situação da diretoria da escola acionou a Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) que por sua vez iniciou a apuração sobre ameaças e reforçou o policiamento no local.

 

Nas ameaças, a pessoa não identificada fazia referências a um possível massacre contra estudantes e professores do colégio, com isso, a escola informou que havia providenciado as medidas cabíveis em nota enviada aos pais e/ou responsáveis pelos alunos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“De imediato informei aos pais dos alunos que precisariam se acalmar pois já tinha tomado providências comunicando a Secretaria de Educação e a autoridade policial e as medidas para investigar o responsável pela ameaça e assegurar a integridade física de todos os alunos e funcionários, já estavam sendo tomadas”, declarou o gestor da Unidade Escolar Severiano Sousa.

 

Fonte: Jornal Piauí

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.