NOTÍCIAS
Cultura e Eventos
Espaços culturais do estado divulgam cronograma de funcionamento para visitação pública
Foto: Marcio James e Michael Dantas (Secretaria de Cultura e Economia Criativa)

Oito equipamentos culturais do estado estabelecem dias fixos para visitação. Acompanhe também quais irão funcionar no feriado (1º/05)

O novo cronograma de funcionamento dos espaços culturais do estado inicia a partir do dia 1º de maio (segunda-feira). Coordenados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, oito espaços definiram horários fixos de visitação, diante da necessidade de um dia dedicado aos serviços de manutenção.

 

O Teatro Amazonas, funcionará para visitação de terça-feira a sábado, das 9h às 17h e, aos domingos, das 9h às 13h. A Galeria do Largo, de terça-feira a domingo, das 15h às 20h. Já o Centro Cultural Povos da Amazônia e o Museu Homem do Norte abrem as portas para o público de terça-feira a sábado, das 9h às 15h.

 

O Palácio da Justiça e o Palácio Rio Negro fecham para manutenção às terças-feiras e, o Palacete Provincial, às quartas-feiras. Nos demais dias, os espaços funcionam das 9h às 17h, com exceção do domingo, que não há visitação. O Museu do Seringal Vila Paraíso funcionará para visitação de quinta a terça-feira, das 9h às 16h e, aos domingos, das 9h às 15h.

 

Veja também

 

Prefeitura entrega Casa de Praia Zezinho Corrêa durante megaprogramação para celebrar o Dia do Trabalhador

 

Cineteatro Guarany exibe mostra sobre artistas amazonenses, no sábado (29/04)

 

FUNCIONAMENTO NO FERIADO (1°/05) 

 

 

No feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, dia 1° de maio, alguns dos espaços culturais, coordenados pela secretaria de Cultura, estarão abertos ao público das 9h às 13h, são eles: Centro Cultural Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça, Palacete Provincial e o Museu do Seringal Vila Paraíso.

 

ENDEREÇOS 

 

 

Teatro Amazonas: Av. Eduardo Ribeiro, 659, Centro.

Galeria do Largo: Rua Costa Azevedo, 290, Centro

Centro Cultural Palácio da Justiça: Avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro

Centro Cultural Palácio Rio Negro: Av. Sete de Setembro, 1546, Centro

Centro Cultural Povos da Amazônia: Av. Silves, 2.222, Distrito Industrial

Palacete Provincial: Praça Heliodoro Balbi, Centro

Museus do Homem do Norte: Av. Silves, 2.222, Distrito Industrial

Museu do Seringal Vila Paraíso: Igarapé São João - Afluente do Igarapé do Tarumã - Mirim  

 

Fotos: Marcio James e Michael Dantas (Secretaria de

Cultura e Economia Criativa)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.