Laura Alicia Summers, do De Férias com o Ex britânico, contou nas redes sociais que ficou com falta de ar e teve que ser atendida às pressas no hospital
Laura Alicia Summers, conhecida por participar do reality show De Férias com o Ex britânico, foi levada às pressas para o hospital nesta terça-feira (24) após sofrer uma reação alérgica que a deixou desfigurada e com falta de ar.
A estrela do reality contou que lutou para respirar e que sentia seu rosto queimar quando começou a ter a reação. “Então hoje foi um dia muito ruim. Acordei e do nada meu rosto começou a inchar e queimar e não parava. As coisas ficaram super assustadoras quando passei a não respirar direito, e minha asma piorando, então corri para o pronto-socorro", começou ela.
Na sequência, Laura, que apareceu na terceira temporada do programa no Reino Unido, continuou: “Fui atendida muito rápido, o que foi incrível. Mas tive que ficar 8 horas em observação e tomar muitos esteroides, anti-inflamatórios e anti-histamínicos por via intravenosa”.
Veja também

Filha de Dudu Nobre se manifesta após estupro: Estou melhorando
Recém-separado, Rafael Cardoso é clicado aos beijos em passeio em shopping
Após sua internação, Laura agora foi encaminhada a um especialista para resolver o problema rapidamente porque seu rosto continuou inchado. “Depois de esperar mais de 9 meses para ir a um dermatologista, agora estou na lista de espera de duas semanas para ver esta emergência. Atendimento urgente, dermatologista! Eu estava nessa lista antes do Natal e nunca fui atendida. Vou literalmente acampar do lado de fora do hospital se não conseguir essa consulta nas próximas duas semanas. Tentei ser muito positiva ao descobrir o que diabos está acontecendo com meu corpo, mas isso afeta todos os aspectos da minha vida. Está realmente começando a me afetar. Especialmente porque sou muito vaidosa", lamentou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/9/W/XEnxE1TXADm3E4KzEcYw/1-arp-chp-240123laura-alicia-summers-420jpg.jpg)
Além de ter participado do De Férias com o Ex, Laura Alicia Summers também apareceu no programa Botched, focado em cirurgias plásticas, em 2017. Segundo o Mirror, ela gastou em média £ 500 mil (aproximadamente R$ 3,1 milhões) em mais de 50 procedimentos cosméticos nos últimos anos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/w/F/s1Y8wRT1WmOBD15DnV8g/gettyimages-1081115928.jpg)
Fotos: Reprodução
Fonte: Quem