NOTÍCIAS
Manaus
Estrutura da Feira de Produtos Regionais do estacionamento da Arena Amadeu Teixeira já está montada
Foto: Yasmim Negreiros /ADS

Feira de Produtos Regionais da ADS será inaugurada amanhã (23/06), e faz parte faz parte da programação de aniversário de 20 anos da Agência.

A estrutura da nova Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), do Governo do Amazonas, que será inaugurada nesta sexta-feira (23/03), já está montada no estacionamento superior da Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Sul da capital. A Feira vai funcionar toda sexta-feira, das 15h às 19h.

 

A estrutura da feira conta com uma tenda galpão 20x25 metros quadrados. Inicialmente, a feira vai contemplar em média 40 feirantes que são produtores rurais de municípios da região metropolitana.

 

No local, os consumidores daquela região e bairros adjacentes poderão adquirir produtos regionais e uma diversidade de frutas, legumes e verduras, como limão, maracujá, farinha, peixe, artesanato e, ainda, plantas ornamentais e medicinais.

 

Veja também 

 

Advogadas que atuaram em defesa da menina que teve direito ao aborto legal negado após estupro são indiciadas em Santa Catarina

 

Pai com demência reconhece filha no dia do casamento: 'Você está tão linda!'

 

“Nossa meta é ampliar cada vez mais o número de Feiras da ADS, beneficiando mais produtores rurais da nossa agricultura familiar, oportunizando um espaço para que eles comercializem suas produções. Com isso, ganha o produtor e o consumidor”, comentou Michelle Macedo, presidente da ADS.

 

Atualmente, a ADS conta com 57 edições de Feiras Regionais no Amazonas, sendo 13 na capital e 44 no interior em 37 municípios.

 

As feiras da ADS estão presentes nos municípios de Alvarães, Amaturá; Autazes; Apuí; Barcelos; Barreirinha; Boa Vista do Ramos; Boca do Acre; Canutama; Careiro Castanho; Envira; Humaitá; Iranduba; Ipixuna; Itacoatiara; Japurá; Jutaí; Manacapuru; Manicoré Nhamundá; Novo Airão; Maués; Nova Olinda do Norte; Novo Aripuanã; Parintins; Presidente Figueiredo; Rio Preto da Eva; São Gabriel da Cachoeira; São Sebastião do Uatumã; São Paulo de Olivença Santo Antônio do Iça; Tabatinga; Pauini; Tapauá; Tonantins; Tefé; e Urucará.

 

PROGRAMAÇÃO DAS FEIRAS DA ADS NESSE FIM DE SEMANA

 

Foto:Yasmim Negreiros /ADS

 

Sexta-feira, das 15 às 19h
• Feira de Produtos Regionais Agroecológico e Orgânico;

• Estacionamento superior da Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Sul.

Sábado, das 5h às 11h
• Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo;

• Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova;

• Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva;

• Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis (das 5h às 10h).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Domingo, das 6h às 12h
• Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra;

• Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva.  

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.