A Polícia Civil apreendeu 60 pés de "supermaconha", também conhecida como skunk, em duas estufas dentro de casas na sexta-feira (15) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O suspeito de ser o responsável pela comercialização das substâncias foi preso na ação.As buscas aconteceram nos bairros São Judas e São Vicente, na manhã de sexta.
Durante a operação, a Polícia Civil também apreendeu aparelhos celulares, um veículo de luxo e uma motocicleta de alta cilindrada. Os automóveis seriam usados para a entrega das drogas.
Veja também

Governo de São Paulo muda nome de estação de metrô em homenagem a docente morta em ataque em escola
Aluno é contido em ataque com faca dentro de escola em Salvador
O detido em flagrante, que não teve a identidade divulgada, foi ouvido na delegacia do município e, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Foto: Reprodução
A ação de sexta ocorre após uma investigação que teve início em fevereiro deste ano. As autoridades passaram a analisar o fluxo financeiro do preso e suspeito da venda de drogas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Conforme a Polícia Civil, no skunk há um índice de THC (princípio psicoativo) sete vezes maior que na maconha comum. A porcentagem pode chegar a 17,5%. Já na substância mais comum, a proporção é de 2,5%, em média.
Fonte: G1