As autoridades dos EUA deram as primeiras informações nesta terça-feira (14/02) sobre os três OVNIs que surgiram nos céus do país, e também no Canadá, e que foram derrubados por mísseis disparados por caças F-22 e F-16 de sua Força Aérea.
Embora afirmem oficialmente que esses aparelhos não foram recuperados ainda, o governo norte-americano anunciou que já tem alguns dados sobre eles.
O porta-voz da Comissão de Segurança Nacional da Casa Branca, John Kirby, disse em uma entrevista coletiva com a imprensa, concedida em Washington, que informações mais precisas só serão passadas quando os destroços forem encontrados nos três locais diferentes onde ocorreram as interceptações, mas que é possível dizer que os objetos não são de origem chinesa e que não mantêm relação com o balão chinês interceptado no dia 4 deste mês.
Veja também

Tiktoker transgênero de 16 anos é encontrada morta em parque na Inglaterra e crime choca país
Austin Majors, ex-ator mirim, morre aos 27 anos em abrigo de sem-tetos
Kirby explicou também que só será possível confirmar a nacionalidade desses objetos voadores após os destroços passarem por análises, como no caso do balão chinês, cujos sensores foram recuperados e passaram por perícias no FBI, que confirmou a origem, embora Pequim tenha assumido sua propriedade ainda antes do abate.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A Casa Branca confirmou também que no caso de um dos três OVNIs derrubados, especificamente o que foi atingido e despencou sobre o Lago Huron, dois mísseis precisaram ser disparados pelo caça F-16 que estava na missão, já que o primeiro errou o alvo e caiu na água, sem causar danos ou mesmo explodir.
Fonte: Revista Fórum