NOTÍCIAS
Geral
Ex-âncora da Globo vai ser candidato a prefeito de Goiânia
Foto: Reprodução

Matheus Ribeiro, ex-âncora da Globo, resolveu entrar para a política. O jornalista revelou que vai ser candidato a prefeito de Goiânia (GO) pelo PSDB. Ele ficou conhecido por ser o primeiro apresentador assumidamente gay a comandar o Jornal Nacional.

 

Em postagem no Instagram, Ribeiro falou sobre os seus planos na política. "Ser o mais jovem dessa disputa é uma missão que encaro com humildade e coragem. Não sei de tudo, mas tô longe de querer a 'experiência' das raposas... Eu quero é gente nova, competente e antenada", declarou.

 

O jornalista ainda aproveitou a postagem para alfinetar os rivais, dizendo que "passam verniz em figuras desgastadas, tentando criar uma imagem que passa bem longe da realidade".

 

Veja também

 

Virgínia vai assumir lugar de Eliana no SBT? Diretor do canal responde

 

Yasmin Brunet posta vídeo de mãos dadas com Wanessa Camargo

 

"Ser o prefeito mais jovem da nossa história só faz sentido se ganharmos juntos, conectando a prefeitura com cada cidadão disposto a viver numa cidade melhor", concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em 2022, Matheus Ribeiro tentou uma vaga como deputado federal pelo PSDB-GO, mas não conseguiu se eleger.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.