NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ex-BBB Michel só vai convidar seis colegas de reality para casamento; veja a lista
Foto: Reprodução

Michel Ribeiro, ex-participante do BBB24, pretende se casar em breve com Renato Cavalcanti, com quem está há cinco anos. Porém, nem todos os colegas de confinamento estão na lista de convidados.

 

“Quando encontrar, vou falar com todos. Mas não vou levar os 25 participantes para a minha vida. Para meu casamento, por exemplo, chamaria Raquelle, Giovanna, Fernanda, Pitel, Rodriguinho e Bin”, listou ele, em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra!.

 

Com o funkeiro, inclusive, Michel se desentendeu dentro do BBB24, todavia, não guarda ressentimentos. “Briguei com o Bin e o Davi, mas não sou uma pessoa explosiva. Eu me posicionei, estive em cinco ‘Sincerões’. Essa roupa de planta que me deram não me veste”.

 

Veja também

 

Neymar pede para Bruna Biancardi voltar a segui-lo nas redes sociais

 

Quem será indicado ao paredão no BBB 24? Líder Lucas Buda arma estratégia para pegar rivais de surpresa; entenda

 

Falando em visual, as mudanças estéticas após o programa dividiram opiniões entre os seguidores de Michel. Um procedimento específico, realizado para reduzir a papada, viralizou e colecionou críticas.

 

“Não quero perder a minha identidade. A minha papada era a única coisa que me incomodava. Não vou botar nem lente nos dentes. No máximo farei um clareamento.

 

Tenho ido toda semana de BH para São Paulo para fazer a drenagem. O resultado final será em três meses. Como a passagem aérea está cara, essa semana mesmo fiz o bate e volta de ônibus.

 

As pessoas me olham e perguntam se sou o Michel do ‘BBB’. Na minha volta de São Paulo, não tinha ninguém na poltrona ao meu lado. Daí apareceu uma moça que estava no ônibus pedindo pra viajar comigo. Todo mundo quer saber as fofocas do programa”.

 

Para o futuro, além do casamento, Michel pretende trabalhar bastante com a plataforma que lhe foi dada. Antes do programa, ele era estudante de Medicina Veterinária, mas trancou o curso e não pretende voltar tão cedo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Quero aproveitar as oportunidades que vão aparecer agora. Amo me comunicar e gostaria de trabalhar com entretenimento”, conta ele, que foi desde motorista a animador de festa.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.