Primeira morena do É o Tchan, Débora Brasil largou a vida nos palcos e se tornou missionária evangélica. Recentemente, Débora participou do "Culto da família" em uma igreja evangélica em São Paulo, onde deu seu testemunho de vida com Deus e falou dos tempos, segundo ela, de "pecado".
Ela atuou como dançarina ao lado de Carla Perez e Jacaré, no grupo de axé É o Tchan, que comemorou 30 anos no final de semana passado. "Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, que é a presença do Senhor.
Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida. O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: 'Débora, Deus tem um plano para sua vida'.
Veja também

MC Marcinho tem piora no estado de saúde e sai da fila de transplante de coração: 'Só um milagre'
Aline Campos deixa fãs babando ao posar sensual em ensaio
E eu estava com a vida destruída emocionalmente", disse ela, segundo informações do jornal Extra. Ainda durante a fala, Débora afirmou que o dinheiro e o sucesso não trouxeram "a estrutura emocional e psicológica" que ela achava que teria. Ela disse ainda que, na época que dançava no grupo, chegou a ficar doente emocional e psicologicamente.
"A minha alma estava a cada dia clamando, buscando por socorro. Eu fui ficando cada vez mais doente, emocionalmente e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorrido aberto. Mas o meu coração gritava.
Era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam. O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato", finalizou. Débora mora em Salvador, na Bahia, e mantém contato com Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho pelas redes sociais.
Fonte:Terra