Cerimônia realizada na Bolívia ficou literalmente manchada após o comparecimento de uma mulher revoltada com a união
Uma mulher interrompeu uma cerimônia de casamento da maneira mais aterrorizante possível. Ela simplesmente atirou um balde com excrementos no rosto da noiva, na saída de uma igreja na Bolívia, quando os convidados felicitavam o casal pela união recém-concretizada.
A sujeira foi tamanha que também sobrou para noivo — um pouco mais atrás do ponto em que se desenrolou a situação escatológica.
Veículos que reportaram o caso, como o noticiário Al Rojo Vivo e o site de notícias Cachicha, afirmaram que a dona do balde com excrementos, possivelmente fezes, era ex-namorada do homem recém-casado.
Veja também

Mulher é agredida por esposa de médico durante consulta ginecológica. VEJA VÍDEO
Sendo assim, o ato teria sido motivado por ciúme, sentimento que tem sido usado pela mídia local para retratar o caso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: R7
VEJA VÍDEO