O momento do sequestro foi filmado e publicado nas redes sociais
Freddy Superlano, um dos líderes da oposição na Venezuela, foi sequestrado na manhã desta terça-feira, 30, de acordo com informações do partido pelo qual ele é filiado, o Voluntad Popular (VP). O momento do sequestro foi filmado e publicado nas redes sociais.
“Devemos denunciar responsavelmente ao país que há poucos minutos o nosso coordenador político nacional, Freddy Superlano, foi sequestrado”, disse o partido.
Veja também

Protestos contra Maduro deixam pelo menos um morto e 46 detidos na Venezuela, diz ONG
Datena cresce e empata tecnicamente com Boulos e Nunes, aponta Quaest
Segundo a legenda a prisão de Superlano foi uma ordem de Maduro. De acordo com a agência de notícias France Press, seis opositores ao regime de Maduro estão asilados na embaixada da Argentina em Caracas.
?? AGORA: Freddy Superlano, ex-deputado e um dos principais nomes da oposição na Venezuela, é sequestrado em Caracas.pic.twitter.com/OvGBexF8gr
— Eixo Político (@eixopolitico) July 30, 2024
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Revista IstoÉ