NOTÍCIAS
Esportes
Ex-jogador perde carro de R$ 1,7 milhões por infrações de trânsito
Foto: Reprodução

O ex-atacante Nicklas Bendtner, que teve passagem de sucesso vestindo a camisa do Arsenal, perdeu em seu Porsche, avaliado em R$ 1,7 milhão, por conta de infrações de trânsito, de modo definitivo nesta quinta-feira, 11.

 

De acordo com informações do jornal The Sun, da Inglaterra, o jogador ficou sem o veículo, apreendido desde 2021, após decisão da Justiça da Dinamarca por excesso de infrações.

 

O ex-jogador entrou com recurso para reverter a situação, mas teve seu pedido negado. A decisão da Justiça foi criticada por Anja Velbaek Mouridsen, advogada do atleta.

 

Veja também

 

Lesionado, Pedro tem tempo de recuperação definido no Flamengo

 

Everton Ribeiro comemora primeiro gol na temporada e confessa: 'Estava ansioso'

 

"É desproporcional confiscar um carro de 280 mil libras esterlinas dada a natureza do crime", afirmou advogada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Bendtner foi condenado por cometer sete infrações de trânsito na Dinamarca. Dentre eles, cinco foram por dirigir sem habilitação e duas por excesso de velocidade. Além da apreensão do carro, o ex-atleta terá que fazer o pagamento de multa de R$ 30 mil. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.