NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ex-marido de Val Marchiori chora após agredi-la; veja
Foto: Reprodução

Recentemente, Val Marchiori denunciou seu ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica, perseguição e ameaças

Recentemente, a socialite Val Marchiori expôs que denunciou seu ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica, perseguição e ameaças. O portal Leo Dias divulgou, nessa terça-feira (25/6), vídeos em que Thiago aparece descontrolado após arremessar uma garrafa de whisky contra Val. As gravações mostram o empresário chorando e visivelmente alterado, dizendo coisas sem sentido.

 

“Deus me deu um anjo, um anjo pra mim e pra todo mundo. Até pra você que não soube ver”, diz Thiago, apontando para Val. Na sequência, o empresário falou que devia desculpas por tudo o que fez e por todo mal que ele era. “Eu não vou conviver mais com esta m*rda mais que eu convivo. Besteira de vaidade do c*ralho a quatro. Talvez eu mereça morrer”, continua o empresário.

 

Veja também 

 

Tirullipa diz que prefeito tem 'primeira e segunda dama' e choca a web

 

Cantora Interrompe Show em Mossoró por Motivo Inusitado: Um Peido

 

Em entrevista ao Domingo Espetacular, após denunciar o ex, Val Marchiori deu detalhes de seu relacionamento com Thiago Castilho. A socialite explicou que no início era tudo lindo, mas nos últimos dois anos a situação estava insustentável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Ela contou que o empresário bebia demais e era dependente de medicamentos. “Já não conseguia dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] ‘Não tenho nada a perder'”, contou.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.