NOTÍCIAS
Esportes
Ex-mulher de Daniel Alves vai abandonar as redes sociais: 'Afetando saúde mental'
Foto: Reprodução

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, resolveu deixar as redes sociais. A modelo virou alvo de grande assédio desde que o lateral brasileiro foi preso acusado de estuprar uma jovem espanhola no final do ano passado. O jogador está detido desde 20 de janeiro.

 

"Dado o assédio midiático a que sou sujeita, decidi deixar de usar as minhas redes sociais. Não sei se isto é suficiente para que os meios de comunicação deixem de me esperar nos aeroportos, à porta de casa ou hotéis, à saída dos restaurantes, no meio do meu trabalho ou a aproximar-me dos meus entes queridos.

 

Espero que tudo isto acabe porque está afetando a minha saúde mental e a minha vida social", afirmou."Não sou uma pessoa que vive me expondo expor publicamente porque me causa ansiedade e não é para mim, graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes da mídia.

 

Veja também

 

Joana Sanz desabafa sobre perversidade de Daniel Alves: Traía enquanto minha mãe morria

 

TV revela troca de mensagens entre amigo de Daniel Alves e prima da vítima

 

Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora para desconectar", completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Na semana passada, Joana Sanz anunciou o fim do casamento com Daniel Alves. Mesmo com o divórcio, ela visitou o atleta na prisão e afirmou que irá no presídio sempre que possível.  

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.