NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ex-mulher de Sidney Sampaio leva filho do ator para visitá-lo
Foto: Reprodução

A psicóloga Juliana Gama, ex-mulher de Sidney Sampaio, está acompanhando de perto a recuperação do ator. Ela é mãe do único filho dele, Leonardo, de 12 anos, e conta que levou a criança para visitar o pai no hospital. Na última sexta-feira, o ex-galã da Globo caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro após destruir o quarto do local.

 

"Fomos ampará-lo e entender de fato o que aconteceu. Depois de ter sido liberado [na própria sexta], ele foi repousar junto à família. Imediatamente buscamos um especialista para ele ser orientado da melhor forma", disse à coluna Play.

 

Devido ao problema de saúde, o Sidney Sampaio precisará adiar a estreia da peça Separados sob o mesmo teto. As apresentações começariam no próximo dia 9: "Ele, infelizmente, por conta da carga horária pesada de trabalho, estava com privação de sono.

 

Veja também

 

'Medicado e passa bem', diz ex-namorada de Sidney Sampaio

 

Sidney Sampaio sofreu efeitos colaterais de remédio para insônia antes de cair de janela de hotel, diz assessoria

 

Tomou remédio para dormir sem ter sido orientado por um médico especialista. Consequência disso foi o episódio de sexta-feira." Por causa da queda, Sidney Sampaio teve duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica. Ele segue sob supervisão médica.

 

ENTENDA O CASO 

 

Testemunhas relataram que Sidney havia tentado se hospedar na madrugada em outro hotel na região, mas foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O hotel em que ocorreu o incidente aceitou hospedar o ator por volta de 4h. Segundo relatos, ele já estava com os ânimos alterados.

 

De acordo com informações de funcionários do hotel e hóspedes, Sidney quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar a tempo do resgate e acabou caindo.  Ele teve duas fraturas, mas não precisou passar por cirurgia. O ator já recebeu alta hospitalar.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.