NOTÍCIAS
Geral
Ex-participante de reality é preso após espancar filho e ameaçá-lo no hospital
Foto: Reprodução

O ex-participante do reality show A Fazenda, da TV Record, José Lucas Dias Barreto foi preso nesta segunda-feira, 23, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, por suspeita de ter espancado o filho, de 5 anos, que sofreu uma fratura e precisou ser hospitalizado. Os profissionais de saúde que fizeram o atendimento desconfiaram do comportamento da criança e a encaminharam ao serviço social.

 

Policiais civis da 72ª Delegacia de Polícia (São Gonçalo) realizaram a prisão do suspeito de torturar e agredir o filho. Ele foi capturado na comunidade do Rato Molhado, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde se escondeu após saber que estava sendo investigado.

 

Segundo a equipe hospitalar, José Lucas fez ameaças ao filho enquanto ele recebia atendimento, aumentando as suspeitas de que o garoto sofria violência e maus-tratos. A defesa nega as acusações.

 

Veja também

 

Homem é preso após espancar a esposa e tentar jogar filho de dois meses de um barranco no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Pai é preso após espancar a filha adolescente e a expulsar de casa por causa de namoro

 

72ª Delegacia Policial, em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Foto:Reprodução

 

De acordo com informações do RJTV, da TV Globo, José Lucas está preso na delegacia de Itaipu. A agressão teria ocorrido no dia 11 de janeiro, na casa da família, em São Gonçalo. O Ministério Público fez a denúncia que levou à prisão do ex-participante do reality. Na denúncia, consta que foi o próprio pai quem levou o filho ao hospital.

 

Segundo a Polícia Civil, a criança deu entrada no hospital com uma fratura no ombro, além de lesões no rosto e marcas por todo o corpo. Além disso, a vítima estava com cicatrizes de possíveis queimaduras feitas com cigarro na perna e tinha um comportamento introspectivo, pois não respondia às perguntas feitas pelos profissionais. O pai alegou à polícia que a fratura aconteceu após uma "brincadeira de lutinha" entre os dois.

 

Em depoimento, os enfermeiros também afirmaram que o agressor aparentava estar transtornado e ameaçava a criança, falando "você vai me pagar" enquanto fazia sinal com as mãos, como se fosse degolá-lo. Segundo os relatos das testemunhas, o pai ainda desferiu três tapas na cabeça do menino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de tortura contra José Lucas. De acordo com a polícia, o autor possui diversas anotações criminais por lesão corporal, constrangimento ilegal e ameaça. A criança foi encaminhada para um abrigo. A defesa de José Lucas não foi encontrada para comentar o caso.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.