Júnior Santos é o artilheiro da Libertadores
Dos males, o menor. Júnior Santos, que deixou o Heriberto Hülse de muletas no último sábado por causa de uma lesão na coxa direita, não sofreu um problema grave na região. Exames realizados na última segunda-feira apontaram que o atacante do Botafogo não teve problema físico.
O camisa 11, porém, está fora da partida contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, por precaução. Ele não treinou na segunda-feira justamente pela realização dos exames e ficou fora de todas as atividades do treinador Artur Jorge.
Veja também

Euro: Áustria surpreende e passa em 1° no Grupo D, França fica em 2°
Apesar de reclamações, estádios da Copa América atendem ao padrão Fifa
A tendência, porém, é que ele já esteja à disposição contra o Vasco, no próximo sábado, em São Januário. A escolha para o camisa 11 entrar em campo vai depender de Artur Jorge e departamento médico.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O atacante é um dos jogadores com maior tempo de jogo no elenco e, consequentemente, maior importância. Ele sentiu o peso da sequência em meio ao calendário achatado do Brasileirão durante a Copa América.
Fonte: GE