Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Destroços da explosão atingiram casas vizinhas.
Uma explosão em um galpão de uma empresa de resina, localizada no bairro Ieiri, em Várzea Paulista (SP), deixou pelo menos seis pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (22).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 7h após a explosão de uma caldeira. Os destroços do telhado do galpão da empresa atingiram casas vizinhas.
Segundo equipes dos bombeiros, quatro vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda conforme os bombeiros, outras duas pessoas foram procuraram por conta própria atendimento médico. O estado de saúde delas não foi informado.
Veja também

Bebê de dois meses tem leite injetado na veia em maternidade e morre após erro médico

Além dos bombeiros, a Defesa Civil de Várzea Paulista também auxilia na ocorrência.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: G1