Prefeito descartou ato terrorista. Segundo TV italiana, van que estava parada explodiu, atingindo dezenas de veículos. Corriere della Sera afirma que cilindros de oxigêncio foram a causa do incidente.
Uma explosão no centro de Milão, na Itália, na manhã desta quinta-feira (11) incendiou dezenas de carros e deixou vários feridos, de acordo com a rede de TV local Sky TG24.
Segundo a rede, a explosão veio de uma van que estava parada no local, perto da Porta Romana, no centro histórico da cidade.
O jornal italiano "Corriere della Sera" afirma que a explosão foi causada por cilindros de oxigênio que a van transportava. A publicação ouviu pessoas que disseram ter visto os equipamentos médicos pegarem fogo antes da explode.
Veja também

Diplomatas de alto escalão dos EUA acusam Rússia de usar fome como arma de guerra
A acusação que leva presidente do Equador a enfrentar impeachment
O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, descartou se tratar de um ato terrorista.
Segundo os bombeiros da cidade, uma pessoa ficou ferida e foi hospitalizada e uma creche e um prédio na rua do ocorrido foram isoladas.
#BREAKING: Explosion in the center of Milan, cars are on fire, reports say a parked van exploded. pic.twitter.com/ryD661LPhK
— Doornroosje is al jaren wakker (@FrederikaWakker) May 11, 2023
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: G1