Alguém tentou vender suas lentes de contato usadas em um show da Taylor Swift. Sim, você leu certo.
As pessoas estavam navegando pelo Depop, empresa de comércio eletrônico social, e se depararam com uma oferta de um par de lentes de contato “usadas”, mas em “excelente estado”. Qual é o problema? Bem, elas têm um pouco de magia Swiftie nelas e vão custar apenas uns módicos $10.000 (aproximadamente R$ 50.000). Sim, cinquenta mil reais pela lente de contato de outra pessoa.
Como você pode imaginar, a internet foi à loucura. As reações foram variadas, com algumas pessoas dizendo: “Swifties são tão desequilibrados. Eu amo muito a gente”, e outros dando sua opinião: “Eu respeito a jogada.” Alguns até disseram que comprariam se tivessem a grana. Sério mesmo?
Veja também

Jovem cobra a ex-namorada pelos encontros depois que ela rompeu com ele: 'Você me deve 505 dólares'
Projeto quer transformar corpos em árvores e cemitérios em florestas
Não me entenda mal. Está tudo bem fazer parte de fã-clubes, mas isso está em um nível bizarro. É como se estivéssemos dando um passo em direção à adoração de celebridades. E isso não é bom para ninguém. Aliás, você sabia que pessoas que idolatram celebridades têm habilidades cognitivas mais baixas?

Foto: Reprodução
Mas espere, tem mais! Depois de causar alvoroço na web, a oferta foi retirada do Depop. O vendedor alegou que tudo era uma grande piada e que nunca teve a intenção de vender essas lentes velhas e sujas.
Agora que vimos até onde algumas pessoas estão dispostas a ir por um pedaço da vida de sua estrela pop favorita, quem sabe o que aparecerá a seguir? Veremos lances para os lenços usados de Taylor ou um guardanapo amassado que ela tocou uma vez? Tomara que não!
A Taylor Swift fan is selling contacts that have “seen Taylor Swift’s eras tour” for $10,000. pic.twitter.com/R4XF3Hr7o1
— Pop Tingz (@ThePopTingz) May 10, 2023
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Então, aqui vai um pequeno aviso para todos os fãs fanáticos por aí: é legal amar seus ídolos, mas talvez não devamos cruzar a linha da obsessão, certo? Porque desembolsar cinquenta mil reais pelo lenta de outra pessoa é definitivamente um passo longe demais.
Fonte: Mistérios do Mundo