O humorista Fabio Porchat, 40 anos, publicou fotos pela primeira vez ao lado da nova namorada, Priscila Castello Branco, 34 anos, em seu Instagram. Os dois curtiram uma festa na noite de sábado, 19.
Segundo a coluna Play, no jornal O Globo, o namoro foi oficializado há cerca de um mês. Desde o início do ano, no entanto, existiam rumores de que os dois estavam juntos. Eles inclusive fizeram uma viagem juntos para a Antártica em janeiro.
Priscila é atriz e humorista. Ela e Fabio se conheceram em 2021 durante o reality show Futuro Ex-Porta, no YouTube, que buscava revelar um humorista. Ela ficou em sexto lugar.
Veja também

Mulher de MC Marcinho anuncia divórcio do cantor, que está internado
Filho de Neymar volta a chamar a atenção por inglês fluente em entrevista na Arábia
Porchat foi casado por oito anos com a produtora Nataly Mega. Eles anunciaram o divórcio em janeiro deste ano. O motivo teria sido a divergência sobre os planos de ter filhos. Ela gostaria de ser mãe, já ele não.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte:Terra