NOTÍCIAS
Manaus
Família fica desabrigada após residência ser destruída por incêndio no Conjunto Boas Novas, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Incêndio começou por volta das 3h da madrugada desta terça-feira e deixou seis pessoas sem um teto para morar

Seis pessoas da mesma família ficaram desabrigadas na madrugada desta terça-feira, 10, depois que um incêndio destruiu a casa onde moravam na Rua Cananéia, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A marcenaria que funcionava na parte dos fundos do imóvel também foi atingida pelo fogo que começou a se alastrar por volta das 3h quando a família inteira já estava dormindo.


Os vizinhos também acordaram assustados com muito fogo e fumaça se espalhando no imóvel, e tudo o que puderam fazer foi ajudar as seis pessoas a saíram da casa às pressas, pela porta dos fundos e pulando o muro em total desespero.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus trabalha na recuperação de rede de drenagem profunda no bairro Nova Esperança

 

Monitoramento da Prefeitura de Manaus registra mais de 250 ocorrências durante o fim de semana

Marcenaria que funcionava na residência também

foi parcialmente destruída (Foto: Divulgação)

 

O dono da residência, que se identificou com o nome de Márcio Douglas da Silva, disse que a destruição foi quase que completa e ficou sem ter onde morar com a esposa e os filhos.


O fogo só foi apagado por completo após a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e ainda não há uma definição sobre o local exato por onde foi iniciado o incêndio.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


A suspeita é que houve um curto circuito na instalação elétrica, no entanto a equipe de perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) espedirá o laudo definitivo.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.