NOTÍCIAS
Arte e Fama
Famosos brasileiros sentem terremoto em Portugal: 'Terra tremeu'
Foto: Reprodução

Terremoto de magnitude 5,4 atingiu o país às 5 horas da manhã desta segunda-feira, 26

Portugal acordou 'tremendo' na madrugada desta segunda-feira, 26. Um terremoto de magnitude 5,9 foi sentido por quem está no país, inclusive famosos que estão morando ou turistando por lá. Entre eles, as atrizes Luana Piovani e Letícia Spiller, Susana Werner e o autor Aguinaldo Silva.

 

Piovani, que mora no país há cinco anos, usou seus 'stories' no Instagram para relatar o ocorrido e relembrar que já viveu uma situação parecida enquanto morava no Japão.

 

"Menina, hoje tremeu a terra aqui em Portugal. Eu acordei de madrugada e eu pensei nisso, mas sabe aquele acordo zumbi de 4 segundos assim? Voltei a dormir. Agora de manhã só se fala nisso e parece que foi uma abalo sísmico bem forte. Já senti quando morava no Japão, mas nunca mais tinha sentido. É uma sensação bem maluca porque você sente que tem alguma coisa acontecendo, mas você leva um tempo para entender que a terra que está tremendo."

 

Veja também

 

Angélica causa no Domingão ao fazer revelação sobre relação com Huck

 

Trauma na infância e 50 orgasmos: no aniversário de Thalía, saiba curiosidades da vida da cantora

 

Leticia Spiller também comentou o momento na sua rede social. A atriz compartilhou informações sobre o tremor que atingiu o mar da costa de Setubal. Susana Werner, esposa do ex-goleiro Júlio Cesar, também contou que um terremoto ocorreu por lá, mas disse que não chegou a sentir o tremor de sua casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter atinge Portugal. É o tremor de terra de maior magnitude em Portugal Continental desde 1969. Graças a Deus não sentimos aqui em casa. Medo! Alguém sentiu aí?", perguntou. O autor Aguinaldo Silva foi outro famoso que usou suas redes sociais para comentar o ocorrido.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.