O Ministério da Fazenda prorrogou por três dias o prazo de adesão de empresas ao programa Desenrola. O prazo seria esta sexta-feira, dia 9, mas agora passou para o dia 12 de setembro, segunda-feira.
Veja abaixo da nota divulgada pela Fazenda.
"Até essa data, o serviço da Plataforma estará disponível para que todas as empresas que têm dívidas a receber – tais como bancos, varejistas, companhias de água e saneamento, distribuidoras de eletricidade possam aderir ao programa e, na sequência, identificar suas dívidas e atualizar os seus valores.
Veja também

Pix bate novo recorde com 152,7 milhões de transações em um único dia
Petrobras bate recorde de utilização de refinarias
"Os credores terão até o dia 12 de setembro para concluir a habilitação no Desenrola Brasil, que pode ser realizada no Portal Credor. "A conclusão dessa etapa é um passo importante para a continuidade do Programa Desenrola Brasil."
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: O Globo