NOTÍCIAS
Esportes
Federação paulista sorteia grupos da Copinha de futebol feminino
Foto: Reprodução

Primeira edição da competição de base será disputada em dezembro

A Federação Paulista de Futebol sorteou os grupos da primeira edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina, que será disputada em dezembro por 16 equipes de oito estados diferentes que foram divididas em quatro chaves.

 

O Grupo A é formado por Botafogo-PB, Grêmio-RS, Flamengo-RJ e Santos, enquanto o B conta com Vitória-BA, Minas Brasília-DF, Internacional-RS e Ferroviária, já o Grupo C tem América-MG, Real Brasília-DF, Fluminense-RJ e São Paulo, por fim, o D será disputado por Fortaleza-CE, Atlético-MG, Botafogo-RJ e Corinthians.

 

Veja também

 

Anahí, do RBD, posa com os filhos em aniversário do marido

 

MPRJ instaura inquérito para investigar suspeitas de irregularidades na venda de ingressos para show do RBD

 

Todas as partidas da competição serão disputadas na cidade de São Paulo. Os confrontos do Grupo A serão realizados no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. Já os jogos do Grupo B terão como sede o estádio Nicolau Alayon, o Grupo C joga no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, enquanto as partidas do Grupo D acontecem na Ibrachina Arena.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Divididas em quatro grupos, as 16 equipes jogam dentro das chaves em turno único. O melhor de cada chave segue para as semifinais, que, assim como a decisão, será em jogo único. Em caso de empate a definição dos finalistas será definida por meio de disputa de pênaltis.

 

Fonte: Agência Brasil

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.