NOTÍCIAS
Cultura e Eventos
Feira Tupissai destaca a economia criativa no Palacete Provincial, neste sábado (10/06)
Foto: Divulgação

Shows musicais, oficinas e espaço gastronômico estão entre as atrações

Pela primeira vez, o Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi, Centro, receberá neste sábado (10/06), a Feira Tupissai. A partir das 10h, o evento traz uma programação diversa, reunindo mais de 50 expositores dos diversos segmentos, como, moda, gastronomia, música, oficinas de pintura e jogos. A feira pet friendly tem entrada gratuita.

 

Promovida inicialmente como brechó online, a Tupissai teve sua primeira edição em 2020 e não parou mais. O negócio prosperou e as sócias Alicy Alves e Marilena Chaves decidiram investir, valorizando o trabalho de pequenos empreendedores.

 

“Não estávamos conseguindo ter tempo para o brechó e a gente resolveu fazer um pequeno evento só pra gente se despedir, mas deu tão certo que resolvemos investir. Desde o ano passado estamos fazendo edições especiais em alguns espaços da cidade”, conta Alicy.

 

Veja também

 

Série Encontro das Águas: quando o erudito e o pop convergem e conversam

 

Apresentações de dança, shows e a Corrida do Teatro Amazonas são atrações na semana de feriado de Corpus Christi

Foto: Divulgação

 

Além do bazar, a programação conta com várias atrações e bancas gastronômicas. Esta será a primeira edição da Tupissai no Palacete, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que atrai um grande público, e de localização acessível na área central de Manaus.

 

De acordo com o secretário de Cultura, Marcos Apolo Muniz, o evento é uma ótima oportunidade para a população conhecer o espaço cultural e aproveitar as oportunidades que a feira oferece. “O evento estimula a economia criativa, valoriza o empreendedorismo em diversos segmentos, além de ser uma ótima opção de entretenimento aos visitantes que aproveitam para conhecer os museus e as dependências do Palacete”, conclui o secretário.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.