A jornalista Fernanda Gentil relembrou a saída da TV Globo após 12 anos durante entrevista ao podcast PodPah, na noite da última quinta-feira, 6. A apresentadora revelou detalhes que motivaram a mudança após trocar o esporte pelo entretenimento e perder espaço.
“Não estava realizada, não estava feliz, não estava com aquele friozinho na barriga de novo”, explicou. Apesar de ter realizado vários sonhos na Globo, ela já estava de olho em novos rumos para a vida profissional fazia tempo.
Segundo Gentil, dois anos antes da demissão, já andava desgostosa com a rotina na televisão: “Ninguém separa quando sai de casa a separação começa antes.”
Veja também

Eliezer fala de expectativa de 2º filho com Viih Tube e mudança na rotina
Drake posta com sósia de Taylor Swift ao parabenizar cantora por novo álbum
Foto:Reprodução
Ao ver as oportunidades de trabalhar com a internet crescendo, principalmente durante a pandemia, seus olhos brilharam novamente. “Pra mim eu já ia pra internet, ia queria abrir meu canal no Youtube, já queria dar umas surtadinhas”, argumentou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fora da TV Globo, Fernanda resolveu seguir sua vontade profissional. Agora, a jornalista atua como criadora de conteúdo nas redes sociais. Atualmente, ela divulgou que participará da transmissão da Copa do Mundo Feminina, feita pela Cazé TV, do streamer Casimiro Miguel, no YouTube.
Fonte:Terra