NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ficando sério! Affair de Rodrygo Goes, modelo recebe buquê de flores do jogador: 'Estou impactada'
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Rotta ganhou presentes iguais aos que Rodrygo Goes mandou para a mãe

A modelo e influenciadora Bruna Rotta mostrou que o relacionamento com Rodrygo Goes está ficando sério. A loira exibiu um lindo buquê de flores e chocolates que recebeu nesta quinta-feira, 6, que não por coincidência, são iguais aos que o jogador enviou para própria mãe. Bruna apareceu bem feliz nas redes sociais mostrando o mimo nada simples.

 

"Isso que dá amar, paquerar ou flertar com alguém que é viciada em academia. Não sei porque não estou chorando ainda. Estou impactada", disse exibindo o presente. Ela ainda legendou o momento brincando com o fato de não estar arrumada: "O jeito que recebo o buquê. Amigas, estou impactada quer meu coração??? Pode pegar", se divertiu a modelo, mostrando que ainda estava com roupa de malhar.

 

Buna já não faz mais questão de esconder que vive um romance com o jogador Rodrygo Goes. Ela estava junto da torcida pelo clube no confronto contra o Borussia Dortmund, que foi derrotado por 2 a 0, no último fim de semana. Apesar de serem discretos, os fãs do jogador já notaram que o romance está ficando mais sério, prestando atenção até mesmo nos exatos momentos que a loira gravou vídeos da comemoração no estádio.

 

Veja também

 

Matteus ganha presente de Isabelle após 'reclamação' no 'BBB 24': 'Disse que eu estava com a popa da bunda de fora'

 

Namorada de Endrick ganha festa de despedida e dá sinais de mudança para Europa

 

Bruna Rotta ganhou presentes iguais aos que Rodrygo Goes mandou para a mãe — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 

"Eu já peguei no ar a fofoca einnn! Assume logo esse namorooo", "E a foto com o rodrygo, mana? vem quando?", "Cadê a foto c o homem?", "Ela é tão linda, dedicada, espero que ele não faça ela sofrer", "A gente já catou a fofoca, mana, pode explanar!", "Gravou exatamente o momento que o boy beija a taça, inteligentíssima", "Cadê a foto juntos?", foram alguns dos muitos comentários deixados na publicação em que Bruna mostra o dia com as amigas torcendo pelo clube.

 

Em abril, passando uma temporada em Madri, ela postou "desfilando" pela capital espanhola usando uma camisa da seleção brasileira com o nome do novo affair atrás. "Os gringos gritando 'é Brasil' e eu sim", legendou ela. Veja o vídeo:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na última terça-feira, Bruna esteve acompanhada de amigas em um dos camarotes do Estádio Santiago Bernabéu e assistiu a um golaço de Rodrygo na partida de seu time, o Real Madrid, contra o Manchester City.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.