NOTÍCIAS
Arte e Fama
Filha de Adriana Bombom é internada por bactéria após colocar piercing
Foto: Reprodução / Twitter

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Thalita Nobre precisou ser internada após colocar um piercing na orelha e contrair uma bactéria no local da perfuração.

 

No Instagram, ela detalhou o seu estado de saúde e explicou o que aconteceu.

 

Veja também

 

Advogado de filhas de Gugu quer que suposto novo filho acelere DNA

 

Romance segue firme! Juliette curte arraiá ao lado de campeão de crossfit

 

“No dia 06/06 eu realizei três perfurações na orelha, com o passar dos dias ela começou a inchar bastante, fui diversas vezes na emergência do hospital, até que da última vez resolveram me internar devido à rejeição do piercing e a uma bactéria presente na minha orelha, para realizar drenagens e receber medicamentos intravenosos”, iniciou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Já em um vídeo publicado na rede social, Thalita apareceu com a cabeça enfaixada e ainda internada no hospital. “Fiz o procedimento num local seguro, com uma profissional boa, mas às vezes não dá certo, só isso”, explicou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.