NOTÍCIAS
Arte e Fama
Filha de Fafá de Belém relata horas de desespero em temporal no litoral de São Paulo
Foto: Reprodução

Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém, passou momentos de desespero durante sua hospedagem em um hotel de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O município foi um dos mais atingidos pelos temporais que castigam a região desde sábado (18). Até o momento, foram registradas 36 mortes.

 

Ela divulgou um vídeo para mostrar a situação do quarto do hotel em que estava hospedada na Praia de Camburizinho, em São Sebastião.Ela afirmou nas redes sociais que teve muito medo de morrer. Os vídeos foram gravados na madrugada deste domingo (19) e é possível observar água entrando pela porta, chegando a altura do calcanhar. Objetos pessoais e até móveis ficaram boiando.

 

Mariana relatou que o volume de água chegou até a altura do vidro de seu carro, que teve perda total. A piscina do hotel sumiu em meio ao alagamento: “Cenário de guerra mesmo”, resumiu.

 

Veja também 

 

Yasmin Brunet é criticada na web após desfile na Grande Rio: 'DNA do samba falhou'

 

Tradicional 'Bloco da Saúde' abre o desfile das escolas de samba do Grupo Especial no sambódromo


Ela conseguiu sair do local com ajuda de dois funcionários do hotel, levando apenas documentos e poucas roupas.

 

“Gente, eu não sei dizer o desespero que é você não saber se você vai ser soterrada, morrer afogada ou se você vai morrer eletrocutada. A gente tomou altos choques no quarto. A nossa situação é obviamente muito melhor do que a de muita gente.

 

A gente só foi saber agora que teve gente que morreu soterrada”, declarou.“Ainda assim, estamos muito melhor do que gente que sofreu mais que a gente”, diz Mariana


Mariana definiu o que passou como “pesadelo”. “Estamos bem, muito atordoadas. Quando eu paro e penso que eu saí pela porta do meu quarto com a minha mala na cabeça, com água até a cintura, que misturava óleo de frigideira, combustível, com cocô de rato, lama.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

Vou passar uma semana tomando antibiótico porque eu estou com medo de morrer. Ainda assim, estamos muito melhor do que gente que sofreu mais que a gente. Foi traumático”, acrescentou.

 

Fonte: Revista Fórum
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.