NOTÍCIAS
Geral
Filha de nora de Faustão precisou de transplante cardíaco assim como ele
Foto: Reprodução

A informação de que Fausto Silva precisará ser submetido a um transplante de coração comoveu a classe artística, a imprensa e as redes sociais. O apresentador, de 73 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde aguarda um órgão para a cirurgia.

 

Coincidentemente, a namorada de seu filho do meio, o também comunicador João Guilherme Silva, já viveu todas as etapas ligadas a um transplante cardíaco. 

 

A modelo Schynaider Moura acompanhou a filha mais velha, Anne Marie, 15 anos atualmente, na luta pela vida. Em junho, ela fez um post no Instagram para celebrar o procedimento bem-sucedido. 

 

Veja também

 

Estado de saúde de Faustão se agrava, e apresentador terá que fazer transplante, diz hospital

 

Após 13 dias internado, Faustão passará por cirurgia no coração

 

“Dia que minha filha renasceu… Dia de celebrar e comemorar 1 ano de sucesso do transplante cardíaco, que deu a ela mais uma oportunidade de viver uma vida saudável!

 

O dia que recebeu seu novo coração, depois de um tempo na fila de espera e muitos dias cheio de altos e baixos, de incertezas, angústia e de muito medo... Mas que a cada dia, eram transformados em esperança, em força, em fé, e em alegria por estar viva e poder lutar essa batalha!”, escreveu. 

 

Na mesma mensagem, Schynaider ressaltou a importância de discutir o assunto, combater o preconceito e se declarar doador.  “O Transplante de órgãos ainda é um assunto que muita gente desconhece, não entende, não consegue falar sobre o assunto, ou tem algum prejulgamento sobre.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mas que é uma dura realidade para muitas famílias. Transplante de órgãos salva vidas! Salvou a minha filha e deu a ela uma segunda chance de ter uma vida normal.”

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.