NOTÍCIAS
Geral
Filha de prefeito de cidade goiana morre em acidente na estrada
Foto: Reprodução/Redes sociais

Veículo conduzido por Isadora Cássia Adorno, de 27 anos, colidiu contra uma caminhonete. Jovem era filha do prefeito de Mossâmedes (GO)

A filha do prefeito da cidade de Mossâmedes, a cerca de 150 km da capital, morreu em um acidente de trânsito, na GO-164. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu entre o carro de Isadora Cássia Adorno, de 27 anos, e uma caminhonete.

 

O acidente aconteceu nesse domingo (8/9), por volta das 10h20, entre o povoado de Mirandópolis e a cidade de Mossâmedes, no oeste goiano. O trajeto tem pouco mais de 10km. Os bombeiros não divulgaram fotos do acidente.

 

Os bombeiros relatam que, por motivos ainda desconhecidos, o carro conduzido por Isadora bateu de frente com uma caminhonete Hilux. Com o impacto, a jovem não resistiu e morreu no local. O outro motorista não se machucou e não precisou de atendimento.

 

Veja também

 

Tutor é autuado por instigar seus cães a matarem gato

 

Ao lado do filho, Souza, do Vasco, é assaltado com fuzil: 'Levaram até meu chinelo'

 

Por meio das redes sociais, a equipe do prefeito Cassim Adorno (PDT) publicou uma nota de pesar confirmando a morte de Isadora. “Sentimos muito por essa perda inestimável”, diz o comunicado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

No perfil da jovem em uma rede social, muitos amigos lamentaram. “Triste perda, descanse em paz”, diz uma das mensagens. “Não consigo acreditar”, diz outra.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.