NOTÍCIAS
Arte e Fama
Filha de Renato Góes e Thaila Ayala passa por cirurgia
Foto: Reprodução

O ator Renato Góes, de 36 anos, contou que sua filha caçula, Tereza, foi submetida a uma cirurgia no coração na quinta-feira, 06. A bebê, de apenas dois meses, foi diagnosticada com CIV - Comunicação Intraventricular, caracterizada por uma abertura na parede que divide as câmaras que bombeiam o sangue.

 

A cirurgia foi realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. No Instagram, Renato Góes tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da bebê.

 

"Doutor Gustavo, enfermeiros e técnicos. Todo o time do Einstein, obrigado. O carinho, atenção e cuidado de vocês ficarão para sempre em nossos corações".

 

Veja também

 

Thaila Ayala e Renato Góes compartilham primeiro encontro entre os filhos: 'Quanta sorte'

 

Fernanda Paes Leme relembra 'prisão' após noite com Renato Goés

 

Tereza é filha de Renato Góes com Thaila Ayala. Juntos, eles também são pais de Francisco, de 1 ano. Em seu perfil, a atriz comentou a cirurgia da caçula, revelando que descobriu a 10 dias após o parto.

 

"Todas as probabilidades mostravam que não ia dar certo e vinha uma palavra que vai dar certo. O médico achou uma parte do coração da menina, que já deveria estar fechada no meu útero e não estava.

 

Estava tendo fluxo sanguíneo de um lado para outro onde não deveria ter. Nesse dia eu caí. Um dia o coraçãozinho dela começou a dar sinais. A gente teve que tirar ela às pressas. [Após o parto] o coraçãozinho estava lá com CIV, com uma semana já fizemos exame do coração”.

 

Com a postagem, anônimos e famosos mandaram mensagens de apoio ao casal. "Graças a Deus ?? nossa passarinha firme e forte ?? amo vocês", escreveu Fiorella Mattheis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Nosso Deus é maravilhoso e não nos deixa nunca! Tetê já está dando seu testemunho de vida, amém!", escreveu a mãe de Rodrigo Góes, Regina. "Obrigada por mencionar a enfermagem, geralmente, somos esquecidos", complementou Giseli, uma seguidora do ator. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.