A filha adotiva de Robert De Niro, Drena, contou na quarta-feira, 05, o que causou a morte de seu filho, Leandro. O rapaz, que seguia os passos do avô, morreu no último domingo, 02.
“Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil [analgésico narcótico] que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele. Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre”, disse Drena, em interação com um seguidor, no Instagram.
De acordo com o TMZ, a droga é aproximadamente 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais forte que a heroína como analgésico.
Veja também

João Guilherme desmente pedido de desculpas de Rafael Cardoso
Madonna foi encontrada desacordada e precisou ser reanimada com injeção, diz site
Antes de Drena contar detalhes sobre a morte de seu filho, uma fonte da polícia disse ao Daily Mail que uma “substância branca em pó” foi encontrada “em um prato” perto do corpo.
Ao TMZ, outro contato das autoridades confirmou que a morte de Leandro está sendo investigada como overdose. Leandro era filho de Drena e Carlos Rodriguez.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Assim como o avô, Robert De Niro, ele se dedicava ao cinema. Ele já tinha trabalhado em três produções, a última sendo em Nasce uma Estrela (2018), longa-metragem estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Fonte:Terra