Filha de Tadeu Schmidt, Valentina Schmidt se derreteu pelo namorado Christiano Donnelly Vaz, em uma publicação no Instagram, em comemoração ao aniversário dele, nesta terça-feira, 2. A jovem de 20 anos se assumiu queer no ano passado.
"Vinte e três anos desse lindo, gênio, sobrevivente e vencedor. Mais um aniversário que eu comemoro contigo. Mais uma celebração de uma volta pelo sol.
Sua vigésima terceira translação e que as próximas sejam cada vez mais lindas e repletas de alegria", começou ela. Na foto, os dois aparecem agarradinhos.
Veja também

'Vamo jogar Mario?' Tadeu Schmidt conta como o jogo estimulava sexo com a mulher
Narração de Tadeu Schmidt agita os fãs durante futebol de sopro, desafio do Globoplay no BBB 23
Ela seguiu desejando um feliz aniversário. "Feliz aniversário, meu amor. Bora fazer com que os próximos 365/366 dias (ano que vem é bissexto, né, galera!) sejam como você: maravilhosos. Te amo muito, Chris!", se declarou ao estudante de psicologia.
Valentina se declarou queer em uma publicação feita em 2022. O termo é usado para pessoas que não se enquadram nos padrões de gênero impostos pela sociedade e que transitam entre eles, sem concordar com rótulos.
Em participação no programa Papo de Segunda, da GNT, Tadeu falou sobre a sexualidade da filha. "Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero. Ela está aberta a tudo", disse.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
"Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque... Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma", continuou o pai, garantindo que a filha foi acolhida.
Fonte:Terra