NOTÍCIAS
Arte e Fama
Filha de Zeca Pagodinho solta a voz e impressiona web
Foto: Reprodução

Em vídeos postados nas redes sociais, Eliza Piquet mostra que herdou o talento de Zeca Pagodinho para a música

Ela é filha de peixe. E tem sobrenome de campeã. Filha mais velha de Zeca Pagodinho, Eliza Piquet tem soltado a voz em vídeos postados na sua rede social. E dá a entender que vai seguir os passos do pai na música. E, de fato, talento ela tem – e versatilidade.

 

Nos vídeos, Eliza demonstra estar familiarizada com diferentes estilos musicais. Em um deles, ela interpreta “Xote das meninas”, imortalizada pelo Rei do Baião Luiz Gonzaga (1912-1989) e, anos depois, recriada por Marisa Monte no seu LP de estreia.

 

Em outros, ela demonstra especial afinidade com o cancioneiro pop. Provas disso são suas interpretações para “Só hoje”, sucesso do Jota Quest, “Eu te amo, te amo, te amo”, de Roberto e Erasmo Carlos, e “Ovelha negra”, de Rita Lee (1947-2023).

 

Veja também

 

Nadja Haddad anuncia morte do filho recém-nascido: 'Deus o recolheu'

 

Viih Tube e Eliezer descobrem o sexo do segundo bebê em live com mais de 170 mil visualizações

 

E, diferentemente da ovelha da canção, Eliza tem tudo para brilhar. E ir longe!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Créditos das imagens: Reprodução internet (alto) e Fabrizia Granatieri

 

Fonte: Metrópoles

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.