Corpo foi enconttado e removido da área de mata na noite desta segunda-feira
Um homem identificado como Willary Nascimento da Silva, 34, foi encontrado morto em uma cova rasa na noite desta segunda-feira, 27, na área de mata da Comunidade Cidade das Luzes, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
“Cabeça” como era mais conhecido, estava desaparecido desde o último sábado, 25, e foi encontrado pelo próprio filho, um adolescente que já vinha procurando pelo pai, com ajuda de alguns colegas, até se deparar com o corpo, entrando em estado de decomposição.
Os autores do crume extremamente brutal, enterraram “Cabeça”, mas como se quisessem que ele fosse encontrado qualquer hora dessas, deixaram um dos braços para o lado de fora da cova de menos de um metro de profundidade.
Veja também

Delegacia de Homicídios e sequestros confirma as prisões de dois assassinos em Manaus
Depois que teve a triste missão de procurar e encontrar o pai em situação tão cruel, o filho e os colegas avisaram outros moradores e policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os próximos a serem comunicados do encontro de cadáver.
Bombeiros também participaram do resgate do cadáver
De acordo com informações preliminares, Willary era trabalhador avulso, e sempre que era chamado por algum morador, fazia qualquer tipo de serviço em residências, por isso era muito conhecido na Comunidade Cidade das Luzes.
A perícia criminal constatou que “Cabeça” tinha sinais de espancamento e sua morte foi provocada por facadas e estrangulamento, há pelo menos três dias, segundo relato d eum dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
.jpg)
O homem havia desaparecido no sábado (Fotos: Divulgação)
A morte bárbara do homem comoveu os moradores da Comunidade Cidade das Luzes, que assistiram toda a ação da polícia, da Perícia Criminal e até ser feita a remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal por volta das 19h30 da noite.
Uma investigação será realizada e o que se acredita é que "Cabeça" foi atacado por crimniosos que atuam no bairro e levado para ser morto na área de mata, mas ainda não há nenhuma pista da a motivação e autoria do crime perverso.