João Liberato falou sobre a relação de seus pais, Gugu Liberato e Rose Miriam, no novo documentário sobre a vida do apresentador
Na última quinta-feira (21/11), completaram-se cinco anos desde a morte de Gugu Liberato (1959-2019), um dos maiores ícones da televisão brasileira. Em homenagem ao apresentador que marcou época, o SBT lançou um documentário relembrando sua trajetória e legado na TV. A produção também aborda a relação de Gugu com Rose Miriam, mãe de seus três filhos.
No documentário, João Liberato falou mais abertamente sobre a relação dos pais. “Ele não queria isso [casamento] para vida dele. Meu pai e minha mãe nunca foram casados”, disse o filho do apresentador.
Veja também

Neymar se incomoda com crítica de Fred Bruno e reage: ''Fanfarrão''
Tiago Ramos pede nova chance à mãe de Neymar: ''Minha outra metade''
Leão Lobo, que participa do documentário, também falou sobre a relação de Gugu e Rose.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Ele nunca falou que queria ter uma esposa. Ele queria ter os filhos. Ele tratava ela muito bem, mas não era uma relação de marido e mulher. Era uma realização de ser pai”, analisou.
Fonte: Metrópoles