Artista, que foi diagnosticada com câncer em 2023, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo
O filho de Preta Gil, Francisco, e uma amiga da cantora, Malu Barbosa, atualizaram o estado de saúde dela na madrugada desta sexta-feira (20). A artista, que está em tratamento contra o câncer, passou por uma longa cirurgia no Hospital Sírio Libanês, onde está internada em São Paulo, que estava prevista para durar cerca de 18 horas, de acordo com sua equipe.
"A cirurgia da Preta acabou, e ela está bem e dormindo... Ela é muito guerreira e venceu mais essa", disse a amiga de Preta. Já Francisco Gil escreveu: "Tudo em paz aqui! A cirurgia da minha mãe terminou e tá tudo bem com ela. Obrigado por toda energia positiva! Ela é uma guerreira e passou por mais essa. Seguimos fortes! Muito amor, axé".
Veja também
Sacha Bali vence A Fazenda 16 e leva prêmio de R$ 2 milhões
Tati Machado está grávida do primeiro filho: 'Sempre quis ser mãe'
Antes do procedimento, Preta fez uma postagem nas redes sociais pedindo que seus seguidores rezassem por ela. A cantora esteve nos Estados Unidos recentemente, em viagem para buscar novas opiniões para o tratamento contra o câncer.Preta Gil usou as redes sociais na última quarta-feira, dia 11, para dizer que viajou para os Estados Unidos para buscar novas opiniões para o tratamento contra o câncer. Segundo a artista, as sessões de quimioterapia que fez no passado não tiveram a resposta esperada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"A quimioterapia que eu fiz no Brasil não foi tão eficaz quanto eu esperava e os médicos também. Então, a gente tem que buscar alternativas, em países diferentes, com estudos diferentes, drogas que ainda não chegaram ao Brasil. Eu vou ter essa consulta e espero que eu tenha boas notícias", disse Preta, que foi aconselhada pela própria equipe brasileira para ir aos Estados Unidos: "Eu vim ter uma consulta com uma médica oncologista especialista no tipo de tumores que eu tenho. Foi a pedido dos meus médicos no Brasil, para que a gente ouvisse uma segunda opinião".
Fonte: Extra