Cenário de destruição na pista após o acidente envolvendo dois carros
Exatamente às 22h40 da noite desta segunda-feira, 24, dois carros de modelos e placas que ainda não foram divulgados, trafegando em alta velocidade, colidiram violentamente.
O acidente aconteceu próximo às barracas de venda de coco, no sentido de quem sai da Estrada da Ponta Negra e entra para a Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus.
As informações preliminares, obtidas por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), revela que dois casais ocupavam os dois carros e um deles ficou bastante ferido.
Veja também

.jpg)
(1).jpg)
Carro branco capotou e ficou sem uma das rodas dianteiras
O veículo de cor branca, não apenas se chocou com o outro, como também, capotou duas vezes na pista, depois que o condutor perdeu o controle da direção e quase foi arremessado na pista.
Como houveram vítimas lesionadas no acidente o Instituto de Criminalística (IC) do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foi acionado para atender a ocorrência.
.jpg)
Fotos: Divulgação
O Samu foi acionado, não se sabe ainda se os feridos tiveram que ser conduzidos a um hospital e outras informações sobre o acidente deverão ser divulgadas nas próximas horas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: