NOTÍCIAS
Esportes
Flamengo cede empate para o Racing e desperdiça chance de liderar grupo na Libertadores
Foto: Reprodução

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, nesta quinta-feira, e desperdiçou a chance de chegar à liderança do grupo A na Libertadores.

 

Depois de abrir o placar na Argentina com Gabigol, a equipe cedeu a igualdade no segundo tempo, em cobrança de falta de Oroz, que contou com falha do goleiro Santos.

 

- Eu acho que a gente deixou de jogar e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais e não aproveitamos - afirmou Gabigol, que chegou a 30 gols e é o brasileiro artilheiro do torneio.

 

Veja também

 

Ex-esposa de ex-jogador do Barça tem fama de lesionar parceiros por 'excesso de amor'; entenda

 

Zagueiro do Monza pega cinco anos de prisão por fraude esportiva e associação com a Máfia

 

O Flamengo chega a quatro pontos, segue na segunda posição, atrás do Racing, com sete, e encara o Ñublense no Chile no dia 24. Pelo Brasileiro, pega o Athletico no domingo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.