Clube identificou equívoco somente quatro dias após fazer o repasse que volante do Wolverhampton tinha direito pela transação com os ingleses
O Flamengo cometeu equívoco em transação financeira na venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra. O clube fez uma transferência de R$ 1.897.200,00 para outro João Victor Gomes da Silva, não o que defendia o Rubro-Negro até janeiro.
O jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro noticiou primeiramente.
Ficou acordado que, com a venda de João Gomes para o Wolves, o Flamengo repassaria 340 mil euros ao atleta, valor referente ao percentual que o atleta mantinha de seus direitos econômicos.
Veja também

Com novidades: veja a lista dos 23 convocados para amistoso
Atacante da Jordânia é expulso com apenas cinco segundos de jogo após solada no rosto. VEJA VÍDEO
A transferência, porém, bateu na conta de um homônimo de João, portador de CPF diferente, em 27 de fevereiro. Somente quatro dias depois o clube identificou o erro e acionou a Justiça Federal.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Em decisão proferida neste sábado pela juíza Geraldine Vital foi determinado o bloqueio de R$ 1.897.200,00 que foi transferido para o João Victor Gomes da Silva errado.
Fonte: GE